Objetivo

O projeto olímpico da UFCG organizará o VIII curso avançado de programação entre os dias 10 e 16 de Março de 2019. Este evento será destinado aos participantes das competições de programação, e será ministrado por Artsem Zhuk. Pela manhã serão realizadas aulas temáticas e resolução de problemas no auditório Hattori, e no turno da tarde uma competição será realizada no laboratório LCC2.

Esse ano o acampamento será organizado em colaboração com o Moscow workshops.

Este evento já foi ministrado anteriormente por Pablo Heiber em 2011, Walter Erquinigo em 2012, Fidel Schaposnik em 2013, Egor Kulikov em 2014, Michael Levin em 2015, Ariel Zylber em 2016, e Leopoldo Taravilse em 2017. O evento será similar (organização e nível das questões) a Escola de Verão: Maratona de Programação promovido anualmente pela USP e Unicamp para as equipes brasileiras que vão participar da fase final da ACM/ICPC. Acompanhem notícias e algumas fotos da escola através das redes sociais do projeto olímpico.

Instrutor

Artsem conquistou uma medalha de ouro na ACM ICPC World Finals em 2018, e outra medalha de prata na mesma competição em 2017. Além disso, conquistou três medalhas de prata na Olimpíada Internacional de Matemática. Ele possui o nível vermelho no codeforces.

opi@dsc.ufcg.edu.br

+55 (83) 2101-1122 (Prof. Rohit Gheyi).

Rua: Aprígio Veloso, 882, Bloco CN, Universitário
Campina Grande, PB, Brasil