CLASSES Player, TabuleiroMancala, Buraco, Pedra
QUAL CLASSE CONTROLA O NÚMERO DE PEDRAS EM CADA BURACO?
DURANTE UM MOVIMENTO, QUAL CLASSE DETERMINA O PRÓXIMO BURACO PARA DEIXAR UMA PEDRA?
COMO OS JOGADORES SABEM DE QUEM É A VEZ?
QUAL CLASSE CONTA AS PEDRAS, DETERMINA QUE A PARTIDA ACABOU E ANUNCIA O GANHADOR?
EXEMPLO: NO MUNDO REAL, UM BURACO É PASSIVO E NÃO TEM INTELIGÊNCIA OU AÇÕES. NO NOSSO PROGRAMA, PODEMOS CRIAR UM BURACO "INTELIGENTE" COM MÉTODOS PARA ADICIONAR PEDRAS, RETORNAR O NÚMERO DE PEDRAS NO BURACO, REMOVER PEDRAS DO BURACO, ETC.
COLOCAREMOS A RESPONSABILIDADE DE FAZER OS MOVIMENTOS E CONTROLAR O USO DE BURACOS NA CLASSE TabuleiroMancala
COLOCAREMOS NUMA NOVA CLASSE JogoMancala A RESPONSABILIDADE DE ARBITRAGEM (DESCOBRIR DE QUEM É A VEZ, DETERMINAR O GANHADOR, CONTROLAR OS JOGADORES)