MANCALA: CLASSE Jogador - 2

      // Jogador eh computador: devemos determinar a melhor jogada
      int melhorJogada = -1;
      int jogadaComRepeticao = -1;
      int maxPedrasAdicionais = -1;

      // tente as possiveis jogadas
      for( int numBuraco = 1; numBuraco <= tabuleiro.buracosNoJogo; numBuraco++ ) {
         if( tabuleiro.pedrasNoBuraco( numDoJogador, numBuraco ) != 0 ) {
            TabuleiroMancala tabuleiroDeTeste = tabuleiro.copiaTabuleiro();
            boolean jogaNovamente = tabuleiroDeTeste.facaJogada( numDoJogador, numBuraco );
            if( jogaNovamente ) {
               jogadaComRepeticao = numBuraco;
            }
            int pedrasAdicionais = tabuleiroDeTeste.pedrasNaMancala(numDoJogador) -
                                   tabuleiro.pedrasNaMancala(numDoJogador);
            if( pedrasAdicionais > maxPedrasAdicionais ) {
               maxPedrasAdicionais = pedrasAdicionais;
               melhorJogada = numBuraco;
            }
         }
      }

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