MANCALA: CLASSE Jogador - 2
// Jogador eh computador: devemos determinar a melhor jogada
int melhorJogada = -1;
int jogadaComRepeticao = -1;
int maxPedrasAdicionais = -1;
// tente as possiveis jogadas
for( int numBuraco = 1; numBuraco <= tabuleiro.buracosNoJogo; numBuraco++ ) {
if( tabuleiro.pedrasNoBuraco( numDoJogador, numBuraco ) != 0 ) {
TabuleiroMancala tabuleiroDeTeste = tabuleiro.copiaTabuleiro();
boolean jogaNovamente = tabuleiroDeTeste.facaJogada( numDoJogador, numBuraco );
if( jogaNovamente ) {
jogadaComRepeticao = numBuraco;
}
int pedrasAdicionais = tabuleiroDeTeste.pedrasNaMancala(numDoJogador) -
tabuleiro.pedrasNaMancala(numDoJogador);
if( pedrasAdicionais > maxPedrasAdicionais ) {
maxPedrasAdicionais = pedrasAdicionais;
melhorJogada = numBuraco;
}
}
}
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