Bilú, o ET brasileiro!
Para quem ainda não sabe, agora tem um ET no Brasil! Confira os detalhes.

Só era o que faltava neste país. Há alguns meses, o Projeto Portal, fundado em 1997, divulgou em rede nacional que existe um ET instalado em um de seus núcleos de pesquisa. Chocante não é a notícia, mas sim, o naipe do ET brasileiro!

O extraterrestre “adolescente” emite luz do próprio corpo e ainda não se mostrou às claras. O suposto ET fala português perfeitamente, ou quase, porque algumas vezes não usa a concordância verbal de forma correta, como os índios, que todos estão acostumados a ver em desenhos animados, dizendo por exemplo: “Bilu quer objeto”.

O vídeo abaixo exibe uma reportagem feita pela Rede Record com o Projeto Portal e o suposto amigo das estrelas.

Como você pode perceber, apesar da falta de imaginação, o perfil de Bilú foge de qualquer “modelo de ET” previamente imaginado por qualquer um.

Para elucidação de quem ainda tem dúvidas de que ele (não) é um ET, de fato, a mesma rede de televisão, levou as gravações para um perito da cidade de Campinas, Ricardo Molina, que atua em diversas áreas de perícia técnica, cujo trabalho consiste em analisar arquivos de áudio e vídeo na busca por falsas edições ou, ainda, na identificação da voz do locutor. Veja o vídeo a seguir.

Como vocês puderam ver, o ET parece mesmo uma fraude, porém, ainda há aqueles que acreditam que Bilú possa mesmo ter vindo de outro planeta. Para a completa elucidação da dúvida, o caminho que deve ser seguido é o mesmo ditado pelo sábio e estranho ser: “Apenas que... Busquem conhecimento!”. (Eu digo é VALHA)

Por Maria Isabel Farias
isabel@dsc.ufcg.edu.br