QUEM SOMOS

O PET é um programa de educação tutorial subsidiado pelo MEC que tem como objetivo preparar o aluno para as três tríades da universidade: Ensino, Pesquisa e Extensão. Atualmente sob a tutoria do professor Marcelo, o grupo é composto por 11 (onze) alunos da graduação. Nosso grupo vem trabalhado arduamente para dar a assistência necessária aos graduandos do curso e para melhorar a qualidade do curso de Ciência da Computação na UFCG e da universidade como um todo.


Saiba mais

Atividades em Ensino Ensino

Os integrantes do PET Computação atuam fortemente no âmbito de ensino na universidade, participando voluntariamente como colaboradores de monitoria e fornecendo minicursos para toda a graduação. Clique aqui e veja todas as nossas atividades de ensino.

Atividades em Pesquisa Pesquisa

Todos os integrantes do PET Computação são incentivados a participar de algum projeto de pesquisa junto a um professor do Departamento de Ciência da Computação da nossa universidade. Clique aqui e veja todas as pesquisas desenvolvidas por nossos petianos.

Atividades em Extensão Extensão

O grupo PET Computação fornece apoio na área de informática para toda a comunidade de Campina Grande, principalmente atuando nas escolas públicas de Ensino Médio da nossa cidade. Clique aqui e veja todas as nossas atividades de extensão.

Nossa agenda Agenda

Clique aqui para conferir nossa agenda.


Visitantes: