Aluno | Observação |
Dia | Real | Assunto Planejado |
11 de março de 2003 | Verificar a habilidade de programação
dos alunos (se sabem OO, se programam muito, em que linguagens) 1. Introdução
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13 março | 2. Design Patterns
2.1 O que são Design Patterns? |
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18 março |
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20 março | [Buffer de contingência para as aulas] | |
25 março |
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27 março | |
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1 abril | |
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3 abril |
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8 abril |
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10 abril | [Buffer de contingência para as aulas] | |
22 abril |
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24 abril |
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29 abril | |
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6 maio | |
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8 maio | |
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13 maio | [Buffer de contingência para as aulas] |
O curso é baseado em grande parte num projeto completo. Um projeto está descrito aqui mas você poderá desenvolver outro projeto se assim desejar (e se assim me convencer!). Caso seja algo associado a seu trabalho de dissertação de mestrado, você deverá trabalhar sozinho. Caso contrário, poderá formar equipe com uma (e apenas uma) pessoa. O projeto é importante e você deverá trabalhar duro para completá-lo. É assim que vai aprender algo.
A avaliação será feita com mini-testes dados esporadicamente durante as aulas e com o projeto. O projeto será avaliado através de milestones distintos descritos no enunciado do projeto.
Os pesos atribuídos aos vários eventos de avaliação são indicados abaixo. A completude e qualidade da informação (programas, modelos, etc.) são avaliadas. Alunos podem faltar a até 15% dos mini-testes, sem prejuízo. Perde-se 5% do valor da nota dada ao projeto para cada dia de atraso na entrega.
Evento de Avaliação | Peso |
Mini-testes | 40% |
Milestone 1 | 20% |
Milestone 2 | 20% |
Milestone 3 | 20% |
Evento | Data limite |
Milestone 1 | 01/04/2003 |
Milestone 2 | 29/04/2002 |
Milestone 3 | 12/05/2002 |