Programação Orientada a Objetos

Vejam as notas finais.

Material

  1. Conceitos Básicos de Programação OO (slides em html, pdf e material para leitura)
  2. Tipos, nomes e expressões (slides em html, pdf e material para leitura)
  3. Laboratório 1: Expressões e Métodos
  4. Interfaces, Classes e Objetos (slides em html, pdf e material para leitura)
  5. Laboratório 2: Interfaces, Classes e Objetos
  6. Mais sobre Expressões (slides em html, pdf e material para leitura)
  7. Design OO (slides em html, pdf e material para leitura)
  8. Laboratório 3: Programando orientado a testes (html).
  9. Coleções (slides em html, pdf)
  10. Introdução a Threads (slides em html, pdf)
  11. Laboratório 4: Programando com Threads (html).
  12. Exceções (html e pdf).
  13. Herança e Polimorfismo (html e pdf).
  14. Laboratório 5: Programando com Threads (html).
  15. Pacotes html e pdf).

Livro Texto

  1. Introduction to Program Design
  2. The Software Development Process
  3. Things, Types, and Names
  4. Specifying Behavior: Interfaces
  5. Expressions: Doing Things with Things
  6. Statements and Rules
  7. Classes and Objects
  8. Designing with Objects
  9. Animate Objects
  10. When Things Go Wrong: Exceptions
  11. Reusing Implementation: Inheritance

Programa

  1. Conceitos Básicos de Programação OO
  2. Tipos, Nomes e Expressões
  3. Usando e Compondo Objetos
  4. Descrevendo Classes e Objetos

Avaliação

Eventos:

Bibliografia

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Turma 1

Turma 1

Dalton Serey,